Por volta das 10:40h da terça-feira (08), a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima através do Linha Direta, onde foi informado que no Beco Castelo Branco, em uma determinada hospedaria, haviam 3 cidadãos em atitude suspeita, com uma grande quantidade de gêneros alimentícios dentro de um quarto, possivelmente, material oriundo de furto.
Prontamente as guarnições deslocaram até o endereço indicado, onde, ao chegarem na hospedaria, apenas um cidadão, identificado pelo nome de P.S.S, 34 anos, de alcunha “Paulinho bundudo”, usuário de substância entorpecente, encontrava-se dentro do quarto, em posse dos materiais.
Durante diálogo, questionado sobre a procedência dos produtos, “Paulinho” não soube responder precisamente a origem da mercadoria, entrando em contradição por várias vezes. Indagado sobre a nota fiscal dos materiais, o mesmo informou não possuir. Ainda durante a diligência, a companheira do suspeito compareceu na hospedaria, onde, após diálogo com a GCM, a mesma confessou que o seu companheiro, durante a madrugada, juntamente com mais dois elementos, também usuários de substância entorpecente, reconhecidos pelos apelidos de “Japão” e “Loro”, haviam adentrado no depósito de um Supermercado que fica localizado no centro da cidade e haviam furtado vários gêneros alimentícios, utensílio de cozinha e materiais de armarinho para crianças.
Diante da informação, o infrator recebeu voz de prisão e o proprietário da mercadoria, identificado pelo nome de V.C.O, 62 anos, foi contactado pela GCM para constatar o arrombamento em seu depósito, sendo que alguns minutos depois, o fato foi confirmado pelo empresário. O infrator, a vítima e os materiais furtados, foram apresentados no 51º DIP para início de procedimentos cabíveis. Os outros dois infratores não foram localizados pela GCM.
Materiais apreendidos:*03 caixas de óleo;*01 fardo de leite em pó;*01 fardo de trigo;*01 caixa de absorvente;*01 fardo de café;*01 caixa de aveia;*01 panela de pressão;*01 bolsa de maternidade;*09 trocadores para bebês.
*Linha Direta*Polícia Militar: (97)991634924Guarda Civil Municipal: (97)984261919. Informações da Secretaria Extraordinária de Segurança Pública e Defesa Social
Por: blog Otambaqui
Comentários