NovidadesPolícia

Em Benjamin Constant, PM apreende adolescente e detém jovem por roubo de celular

Policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM) apreenderam um adolescente de 17 anos e detiveram um jovem de 20, na noite da quarta-feira (28/07), no município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros da capital). Com eles foi apreendida uma arma de fogo e um celular roubado.

Os militares na viatura 9970, receberam denúncia pela rede de rádio, por volta das 20h20, informando que um assalto à mão armada havia ocorrido em um restaurante na rua General Carrombert, bairro Colônia II. Com o apoio da viatura 9902, os policiais se dirigiram ao local, onde confirmaram o fato.

Aos policiais, a vítima do assalto relatou que um indivíduo portando uma arma de fogo havia chegado ao local e roubado o seu celular, fugindo em seguida. A partir de imagens das câmeras de segurança, os policiais iniciaram buscas pela cidade, e, por volta das 22h, dois suspeitos foram localizados em uma motocicleta modelo Honda Titan 150, preta, na rua Frei Ludovico, bairro Coimbra.

Durante revista, foram encontradas com eles uma pistola de numeração MFI-19070169, calibre .9mm, com quatro munições calibre 380 intactas, e uma máscara. Uma testemunha reconheceu o indivíduo, que confessou ter escondido o celular em um terreno baldio próximo a sua residência. No local, os policiais encontraram o aparelho enrolado em papel alumínio, em um saco plástico.

Diante dos fatos, o jovem e o adolescente foram encaminhados, juntamente com o material apreendido e o celular recuperado, até a delegacia da cidade, para os procedimentos de polícia judiciária.

Botão Voltar ao topo