Polícia

Em Benjamin Constant, valentão se dá mal e vai parar no Xilindró

Por volta das 07:30h deste sábado (28), a Guarda Civil Municipal foi acionada por um cidadão, onde o mesmo informou que na rua F, no bairro Agropalm, a sua irmã havia passado a noite de sexta para sábado, sendo agredida verbalmente pelo seu companheiro.

O denunciante informou ainda, que o agressor estaria naquele exato momento, alcoolizado e exaltado, depredando todos os móveis de cozinha da residência da vítima. Imediatamente a GCM deslocou até o endereço indicado, onde foi constatado a veracidade da informação.

Durante atendimento da ocorrência, o agressor, identificado pelo nome de G.V.C, 59 anos, encontrava-se visivelmente embriagado e exaltado, sendo utilizado o emprego de força necessária para conter a ação do infrator. A vítima foi identificada pelo nome de A.M.H.S, 48 anos.

Em virtude dos fatos, o infrator foi conduzido e apresentado no 51º DIP com a sua integridade física preservada, para início de procedimentos cabíveis. O caso será acompanhado pela Ronda Municipal Maria da Penha. 

Via  Secretaria Extraordinária de Segurança Pública e Defesa Social.

Botão Voltar ao topo