InternacionalNovidades

Em Leticia, comerciantes reclamam de constantes assaltos no centro comercial

Os recentes casos de roubos e furtos ocorridos na capital amazonense, têm preocupado os cidadãos e comerciantes de Letícia, afetados principalmente pelo crime.

Moradores dos bairros Humarizal, Esperanza, Simón Bolivar, Lane, entre outros, têm manifestado múltiplos casos de assaltos à mão armada, desapropriando quem passa pela área durante a noite.

Apesar do reforço da força pela Polícia Nacional nas ruas de Letícia para manter a ordem e garantir a segurança, um comerciante disse à YAUANECÜ que não tem sido suficiente, o que tem significado roubos, intimidações e tentativas de abertura à força no Porto Civil de a capital da Amazônia.

“Embora seja verdade, em diferentes pontos da cidade a presença policial tem se fortalecido, as dependências do Porto Civil vivem em constante perigo pela presença de donos de coisas alheias, não é raro encontrarmos danos a as instalações nas fechaduras das instalações tentam abri-las, por isso pedimos uma maior vigilância por parte da Polícia também no Porto Civil”afirmou o comerciante que solicitou a reserva do nome por questões de segurança.

Via YAUANECÜ/Leticia

Botão Voltar ao topo